GuidePedia

0


Nada menos que 12 anos depois do 3, Age of Empires 4 é anunciado! A amada franquia de estratégia terá também outro novo integrante da família: Age of Empires Definitive Edition, remasterização do clássico lançado 20 anos atrás. O segundo e o terceiro também vão ganhar releituras com gráficos atualizados, informou a Microsoft.
As revelações foram feitas à luz da Gamescom 2017, que até agora foi palco de uma série de anúncios da Microsoft. A desenvolvedora Relic, de Dawn of War e Company of Heroes, assina a responsabilidade por Age of Empires 4, que ainda segue escasso em informações sobre mecânicas de gameplay, multiplayer ou quaisquer outros recursos. A data de lançamento também está incerta. Confira o teaser:

Definitive Edition: Beta fechado já começa amanhã!

O remaster do título lançado há 20 anos trará visual em 4K, limite de população ampliada e novas funções no sistema de estratégia – como mais zoom e interface expandida.
Um beta fechado começa já nesta terça-feira, 22, e o lançamento da versão final está agendado para o dia 19 de outubro somente no PC. Eis o trailer a seguir:


FONTE: TechTudo
Próximo
Este é o artigo mais recente.
Anterior
Postagem mais antiga

Postar um comentário

 
Top